cristiano_edited.jpg

CRISTIANO SIMÕES - FISIOTERAPEUTA

Formado em Fisioterapia pela FRASCE em 1996.

Especializado em Reeducação Postural Global (RPG) em 1999.

Especializado em tratamento da dor, doenças da Coluna (hérnia de disco, lombalgia, cervicobraquialgia, dores ciáticas),  distúrbios músculo-esqueléticos ( tendinite, bursite, ombro congelado, artrose, artrite), alterações posturais (Escoliose, hipercifose, Geno valgo) e doenças neurológicas (AVC, hemiplegias, doença de Parkinson, Alzheimer). Com grande experiência em reabilitação pré e pós-cirúrgica e/ou prevenção de lesões ortopédicas.

Atua também na área de Auriculoterapia e Massoterapia, onde agrega essas especialidades como forma de trazer resultados melhores para os pacientes e todos que procuram viver sem dores, focando em mais qualidade de vida.

"O que se faz com o coração nunca será uma obrigação!"

20201126_195731_0000.png

BARBARA MARTINS - MASSOTERAPEUTA

Formada em Técnica de Massoterapia em 2014 e Técnica em Estética em 2019 pelo SENAC Politécnico.

Especializada em massagem terapêutica, massagem com pedras quentes, massagem modeladora, drenagem linfática pré e pós operatória, drenagem linfática facial, Ventosaterapia, Moxabustão, Auriculoterapia, Shiatsu, tratamento para celulite, gordura localizada e flacidez..

Habilitada a praticar o Reike desde 2016.

Trabalha na Massoterapia e Estética com a prevenção de doenças e promovendo saúde, estimulando a energia vital do corpo, favorecendo um autoconhecimento e uma consciência de que o corpo precisa de cuidados físico e mental.

"Massagem cura a tristeza, melhora o humor, aquece o corpo e alivia qualquer dor."

FAGNER MONTEIRO - NUTRICIONISTA

Formado pela UNISUAM em 2014.

Especializado em Gastronomia Funcional pela UNISUAM.

Atua nas seguintes áreas:

- Nutrição Clínica: avaliação do paciente de acordo com seu histórico, levando em consideração a sua doença base (diabetes, intolerâncias ou alergias alimentares, hipertensão arterial, Alzheimer, entre outras); elaborando planos alimentares com cardápios específicos de acordo com cada caso.

- Nutrição Estética: para pacientes que buscam adquirir mais qualidade de vida, e a forma física desejada. aprendendo a ter autocontrole sobre suas escolhas alimentares.

- Nutrição Esportiva: aos pacientes que almejam uma constituição física mais atlética. Estratégia para maximizar o ganho de massa muscular e definição.

"Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio" - Hipócrates